Todo mundo já ouviu falar que para ser famoso e ter sucesso é preciso encarar o ‘teste do sofá’. Segundo a revista “Variety” de novembro, o empresário e ex-multimilionário americano Lou Pearlman, 53, se beneficiava de sua posição para abusar sexualmente de seus contratados. Pearlman tinha entre seus contratados os grupos americanos Backstreet Boys e ‘N Sync.
Nick Carter, que fazia parte do Backstreet Boys, pode ter sido vítima do empresário. A família de Nick decidiu abafar caso, segundo fontes ouvidas pela revista. De acordo com as fontes da “Variety”, jovens cantores ficavam dias em sua casa, e muitos foram vistos abotoando as calças quando saíam do quarto do empresário.
“O cara era um predador sexual”, contou Stene Mooney, aspirante a cantor, que morou dois anos com ele. Para muitos, Lou só criou sua primeira banda (Backstreet Boys), em 1992, porque queria ter meninos bonitos por perto. Sua mansão em Orlando tinha filmes pornográficos e muito champanhe. Os rapazes o chamavam de Big Poppa.
Ex-empresário do Backstreet Boys e ‘N Sync abusava sexualmente de seus contratados
Posted by
post by
MarceloCarvalho
On
15.10.07
0 comentários